Eita! Finalmente chegou o dia! Foram sábadosssss seguidos trabalhando, quase 20! Até que o dia 11 de dezembro chegou, o último casório do ano de um total de 35. O local do making of era novo pra mim, uma mini hotel chamado Casa 32, no Largo do Boticário, aqui no Rio, entre Cosme Velho e Laranjeiras, não sei bem o bairro dali. Lá estavam a Thaís, duas amigas, o Luis Armando Ayres maquiando e minha equipe.
A Thaís é tão doce e sorridente, tão simples, no sentido mais belo da palavra que foi uma maravilha terminar o ano com esse astral!
Na luz, na sombra, na intersecção, sempre. Eu só acredito se for assim!
A Thaís ria sem graça, dizendo que não sabia posar, não era fotogênica, que eu tinha que fazer milagre! Fala sério!!! O segredo, é simples assim: Just be yourself! – usando o inglês, já que ela tinha morado anos na Inglaterra e voltado de lá há menos de um ano.
Pausa para rir: Quando ela estava se decidindo o que usar por baixo do vestido, fez se um silêncio (para a decisão mesmo!) até que o Felipe, meu fotógrafo mascote, respirou e disse: “Então, eu vou ali pra fora…” e nem terminou a frase! A mulherada gargalhou da cara dele 😛 que ficou bem mais sem graça do que elas!!
A Thaís estava com receio de cair por causa do salto, reclamando que nunca usa, que ela estava se sentindo enorme etc etc etc….
Aí, delicadamente, a gente vai sondando o limite do outro, né? Sugeri – e descalça, vai?
– VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!
– Uepaaaaa!!!!!!!
O pé vai sujar??? Estamos nem aí 😛
– Então… dá pra descer daí pulando??
A resposta dela:
Estava muito calor e ela fez o gesto espontaneamente! Isso porque disse que não saia bem em fotos 🙂
E depois de tanto rir e fazer fotos lindas, seguimos para a Casa de Santa Teresa!
Decoração e cerimonial da minha xará Carolina Souza Lima. Delicada! Adoro tudo delicado! Com bulinhos de “vovó” 🙂
Olha aí!!!! Stefano finalmente achou uma função para a sua sabedoria com gravatas: Arrumar o noivo!!! Quando eu vi, saí correndo e click!
O Leo à espera da Thaís!
Thaís e o irmão…
Mas vamos dançar porque a festa está só começano!!!
E esse foi nosso último casamento do ano! Felipe Maiato, mascote promovido a fotógrafo, meu segundo fotógrafo Stefano, fazendo cara de sei lá o quê, mas tudo bem…. e eu. Cara de acabada? Faz mal não, a essa altura eu já estou de férias 😉
Obrigada queridos amigos e colegas Felipe, Stefano e Wagner (ausente) ! Vocês riram comigo, aturaram meu mau e bom humor, meus esporros, meu sono, disposição… Vibramos com as fotos lindas, cantamos no carro para espantar o sono na volta pra casa pela madrugada, e, principalmente, trabalhamos MUITO! Fotografamos MUITO! Sempre atrás de imagens novas, não óbvias, cheias de humor, amor e alegria!
Só serve se for assim 😉
OBRIGADA! BOAS FÉRIAS MERECIDAS!
Carol 🙂
_____________________